"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Heitor Aquiles e a Ralé da Internet



Mario Kozel Filho (1949* - 1968+) 

Hoje pela manhã, eu participava no Facebook de um grupo chamado MIM - Movimento pela Intervenção Militar. Estava usando aquela que é a quarta das minhas contas nessa Rede Social. A primeira foi completamente banida desde julho desse ano e as outras duas tem vários bloqueios. Em nenhuma dessas contas eu escondi meus verdadeiros dados. Sempre apresentei meu verdadeiro nome e fiz questão de dizer que era - e sou - médico aqui em Porto Alegre. 
No grupo em que menciono vi uma publicação de alguém que se identificava como Heitor Aquiles -nome que um sugere um misto de esquizofrenia com homossexualismo mal resolvido capaz de provocar arrepios de prazer em Daniela Mercury e dar origem a uma tese de Marilena Chauí. 
Pois bem, vamos adiante: o tal "Heitor Aquiles" (que não deve sequer ter ouvido falar num "livro novo" chamado A Ilíada) fez um post com a foto de uma pessoa torturada e morta pela ditadura militar mais os dizeres com algo tipo - "nós não vamos esquecê-los"..Respondi imediatamente postando uma foto do soldado Mario Kozel Filho, assassinado em 1968 pelos "colegas de luta" da nossa presidente. Ocorre que iniciou-se uma discussão entre eu e "Heitor Aquiles" onde fiz questão de chamá-lo exatamente daquilo que é - um petralha. Ironizando a religião católica escreveu o nosso herói.."perdoe-me, padre, pois eu pequei"...Minha resposta - "a única maneira de você ter contato com um padre será no dia do seu enterro". 
Sabem por que estou contando isso? Porque depois disso o homoafetivo-esquizo-maoísta fez uma "denúncia" contra mim e a administração do Foicebook- afirmando que eu havia violado os padrões da comunidade - bloqueou minha conta!
Está na hora de começar, no Facebook, um movimento contra essa corja que vem censurando as pessoas no Brasil em nome de padrões de conduta que não são seus; mas do Partido-Religião que governa o hospício que se tornou a nação. 
Não deixa de ser irônico observar que uma rede social que nasceu com a ideia de um quase adolescente postar fotos de colegas, que transformou-se depois num Big Brother Brasil levado à internet, quando finalmente começa a servir para alguma coisa é censurada. Está passando da hora de sabermos quem são  as pessoas que estão por trás da administração dessa rede social. Quem julga o que fere ou não os "padrões da comunidade" aqui? 
É nojento perceber a "correção política" dos padrões do Facebook..causa enjoo ver que existe gente na administração fazendo força para que ele continue sendo o que sempre foi - uma rede para se postar imagens de bichos de estimação peludos, frases da Bíblia e fotos dos "novos ricos" brasileiros em suas viagens turísticas e de mestrados "sanduíches" em Nova York financiados pelo CNPQ do B.
Que asco, meus amigos ! Que coisa degradante ! Por que não mudam logo o nome da rede para Foicebook? Por que não chamam logo Eduardo Suplicy para escrever sua constituição, Marilena Chauí para fazer sua crítica e Pablo Capilé para postar os seus clips musicais??
Outro dia um amigo me disse que achava que o Facebook estava acabando. Duvido muito! A classe média que Marilena tanto odeia, os médicos que Dilma tanto despreza e a Universidade que homenageia Lula estão todos "curtindo"...todos "compartilhando" o que se escreve nessa coisa. 
Sabem o que vou fazer? Vou continuar na tal "coisa" que mencionei acima! Sou capaz de voltar com outro nome. 
O petralha escolheu "Heitor Aquiles" para esquerda. Vou ser o "Tom Jerry" da direita...mais infantil e menos gay, mas certamente capaz de traduzir o desprezo que essa ralé da internet merece..

Porto Alegre, 3 de outubro de 2013

2 comentários:

  1. Tânia SP
    Dr. Milton, eles estão msm censurando, a galera dos Revoltados on Line Facebook, estão sempre sendo censurados por 30 dias, ai volta meio período e censura por mais 15, ai volta um dia e censura novamente e por ai vai.... Acho q este Facebook é PTralha. Como vc disse agora q estava servindo p/ alguma coisa, p/ falarmos e postarmos realmente a sujeira da política brasileira começaram a censurar. Só não são censuradas aquelas pessoas "alienadas e irresponsáveis" (pelas quais estamos pagando um preço alto, por não saberem votar, ou melhor por ter votado em Lula cachaceiro e Dilma terrorista ou seja PT) que postam bichinhos, ursinhos, gatinhos, florzinhas, frasezinhas, enfim estas bobeiras todas. Infelizmente, de vez em qdo (só pra eles não me bloquearem ou deletar de vez rsrrsrsrsr) eu posto um "ursinho", mas confesso que me sinto uma "retardada" fazendo isso.
    Só posto sobre política, e já fui bloqueada por várias pessoas, algumas ainda perguntam prq eu só posto sobre "política" eu respondo q ainda tenho neurônios rsrsrs, é sério Dr. Milton, degradante. As pessoas são culpadas sim, por estarmos já c/ um pé atolado no Comunismo, imagine se tds postassem as falcatruas destes PTralhas, mas não, preferem ficar contando oq fêz no dia, recebo cada coisa q eu fico desolada e pensando, será q vale a pena??? As vezes vou ler as notícias altas hs p/ ficar informada, enfim...temos é q pegar no pé destes alienados tbm, mas o Face é Ptralha sim.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Tânia, o Facebook na verdade deveria se chamar Foicebook

    abraço

    MP

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.