"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ATENDIMENTO PELO SUS EM ARACAJU (SE)

No início desta terça-feira (08) a reportagem do F5 News recebeu imagens que revelam uma situação extrema no Hospital de Urgência de Segipe (HUSE), em Aracaju, onde uma paciente aparece sendo atendida em cima de um birô. A fonte que repassou as imagens não quis se identificar, mas garante que a foto é real e que foi feita por um amigo durante o plantão na noite do domingo (06).

FONTE http://tijuquinhahoje.wordpress.com/2013/10/09/superlotacao-no-huse-leva-paciente-a-ser-atendida-em-cima-de-biro/

Um comentário:

  1. (transcrito do portal Grupo Guararapes -http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/livro_de_visitas/default.asp )

    A VIDA É ASSIM - QUE DROGA DE VIDA

    11/10/2013

    Não, a vida não é assim; é assim por nossa permissão, submissão ou conivência com leis e situações absurdas, criminosas.

    Por outro lado, algumas pessoas nos deixam claro que a vida não é uma droga, muito ao contrário.

    Agorinha pouco estive no supermercado São Roque aqui na cidade onde resido (Salto/SP) e percebendo que a mocinha do caixa estava abatida, perguntei do porque ao que respondeu que estava doente com muitas dores e diagnosticada como tendo "apendicite supurada"; fiquei assustado e disse-lhe que precisaria ir para cirurgia de imediato (conforme meus conhecimentos no caso). Perguntando da decisão de seu médico, respondeu ela que tal médico tinha dito que ela iria para cirurgia "quando principiasse a vomitar verde"!!!!!!!

    Sai chocado, de lá do supermercado pensando com meus botões que não adianta importar escravos/médicos/cubanos se não existirem leis duras, rigorosas, implacáveis com profissionais médicos, tais como as da antiga China, onde quando o paciente morria, morria o médico também!

    Por outro lado, no caminho de casa ao tentar atravessar uma rua, vindo grande fila de veículos um deles parou, parando a fila toda, fazendo o motorista sinal para que atravessasse! Que falta faz aqui no Brasil de programa similar àquele um país do Leste Asiático que premia bons motoristas. Ainda tem gente boa nesse mundinho de DEUS O SUPREMO ARQUITETO!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.