"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 19 de outubro de 2014

MENSAGEM DO LEITOR E RESPOSTA DO EDITOR DO BLOG

Mensagem do Leitor do Ataque Aberto

Não sou partidário só achei que foi infeliz no seu comentário chamando a presidenta de "filho da puta", o senhor com seu nível de escolaridade que deveria dar exemplo se manifesta da maneira irracional, isso me faz lembrar uma obra "Os sertões" Euclides da Cunha, tem a personagem cadela baleia, chega ao ponto que o pobre bichinho fica em pé com duas patinhas dianteiras levantadas. Para o autor da obra quer repassar as pessoas que enquanto as pessoas se brutalizam, o pobre animalzinho se humaniza. O senhor deveria ser uma referência como profissional da área da saúde, com gesto de ajudar a humanidade e não incentivar o ódio nas pessoas. Esse é meu pensamento, desculpe minha sinceridade, é o que eu acho. Abraços.


MINHA RESPOSTA 

Não sou referência em coisa alguma e a insinuação de que falei como "profissional da saúde" é sua; não minha. Minha manifestação foi feita como cidadão brasileiro dentro de um grupo de facebook que eu mesmo criei. A partir disso um partido de vagabundos associados a traficantes cuja direção está presa copiou minha frase para demonizar mais ainda uma classe inteira que foi eleita como inimiga do povo brasileiro. Por fim, recorrer a cadela "Baleia" para referir-se ao meu caso só pode ser explicado por alguém que me julga como ser  humano através de uma única frase e reflete a pobreza do seu pensamento que, mesmo sem ser petista, serve ao partido. Desculpe minha sinceridade, é o que EU acho. Abraços.

PS - Lembram ainda, e muito bem, alguns amigos que a "Baleia" é uma personagem de Graciliano Ramos; não de Euclides da Cunha...rss..rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.