"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

RECADO PARA ASSALTANTE DE COFRES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA

TEXTO ENCAMINHADO ONTEM PARA TODO O 4 ANDAR DO PALÁCIO DO PLANALTO
PREZADA SRA. DILMA VANA ROUSSEF , PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
CHEGAMOS AMBOS AO FINAL DA VIAGEM
RESPONSABILIDADE NÃO SE DELEGA.
POIS BEM , CÁ FICO EU COM A MINHA , DOENTE , FAMÍLIA DOENTE , MINHA MULHER CAMINHANDO PARA A CEGUEIRA , DUAS FILHAS 21 E 08 ANOS.
TENHO 70 PROCESSOS CAUSADOS PELA DELEGAÇÃO DE AUTORIDADE FEITO PELA SENHORA A PETROBRAS.
TENHO MINHA VIDA DESTRUIDA PELA MESMA DELEGAÇÃO VOSSA.
POIS BEM , EU FICO COM A MINHA RESPONSABILIDADE E A SENHORA COM A SUA E NO CASO CHEFIANDO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POIS ÉS A RESPONSAVEL POR ELA.
AQUI LHE REMETO PORTANTO O TEXTO ABAIXO:
AS PROSTITUTAS BRASILEIRAS
O CAPITÃO DE MAR E GUERRA ( RR1 ) SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH , PRESIDENTE DAS EMPRESAS QUE CONSTITUEM O GRUPO ZOROVICH , FOI FURTADO , ROUBADO E DESTRUÍDO PELA ESTATAL PETROBRAS AO LONGO DOS ANOS DE 2.000 ; 2.001 ; 2.008 ; 2013 , TENDO ESTA EMPRESA GOVERNAMENTAL COMO RESPONSÁVEL MAIOR A SRA. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL , DILMA VANA ROUSSEF , HOJE OMISSA E SUBMISSA , É POR MIM CONSIDERADA COMO CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA TERRA , TENDO COMO CÚMPLICES O MINISTRO DAS MINAS E ENERGIAS , EDSON LOBÃO , A PRESIDENTE DA PETROBRAS , MARIA DAS GRAÇAS , O EX DIRETOR DE SERVIÇOS DA PETROBRAS E MEU EX CHEFE , RENATO DUQUE , O PRESIDENTE DA TRANSPETRO E MEU EX CHEFE , SENADOR SERGIO MACHADO .
COMO CONSEQUÊNCIA O PRESIDENTE DO BANCO SANTANDER NO BRASIL , INSTITUIÇÃO FINANCEIRA CORRUPTA E ALIADA AO GOVERNO FEDERAL , ENTERROU-ME EM COVA RASA POR FURTO E ROUBO..
SOLICITEI AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL A PRISÃO DE TODOS E AO CONGRESSO NACIONAL O IMPEACHMENT DA SRA. DILMA VANA ROUSSEF .
AUTORIZO O COMPARTILHAMENTO E A DIVULGAÇÃO DESTE TEXTO SOB MINHA ÚNICA RESPONSABILIDADE , POR TODOS QUE O LEREM , ASSIM COMO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS JUDICIAS AOS CRIMINOSOS ACIMA APONTADOS.
CORDIAIS SAUDAÇÕES
SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.