"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O PT PODERÁ SER VARRIDO DAS PREFEITURAS BRASILEIRAS NO DOMINGO

Matéria do Antagonista lembrando que a Organização Criminosa petista poderá ser (e se Deus quiser será) VARRIDA da vida política nas prefeituras do Brasil.


Exterminando o PT




Os eleitores podem exterminar o PT neste domingo.
A derrota do partido deve ser ainda maior do que o previsto.
Em Recife, por exemplo, há grande possibilidade de que Geraldo Julio, do PSB, seja eleito no primeiro turno, dizimando o candidato de Lula.
O Valor cita outro exemplo: o interior de Minas Gerais.
Diz o jornal:
“A dificuldade do partido se dá nas cidades maiores em que hoje governa. É o caso de Governador Valadares, onde os tucanos devem levar já no primeiro turno. É o caso de Ipatinga, onde o PMDB, com um vice do PSDB, tende também a faturar domingo. Em Uberlândia, comandada por um prefeito petista, o PP está perto de se eleger. Em Poços de Caldas, o prefeito tenta conter a pressão do PSDB e do PSB. E em Pouso Alegre, o PT - que também é governo - nem lançou candidato.”

Um comentário:

  1. doutor, nao se sinta magoada, mas os petista estao todos espalhado e disfarçado, a quadrilha petista de santo andre pode ter sido desbaratada, mas e no rs? e no rj? etc etc? esta tudo a 100 por hra, a questao e' q deve-se ficar muito atento pois eles sao camaleoes habeis, o comunismo tem esta caracteristica

    ResponderExcluir