"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SE LULA É O "AMIGO", ELE É O PRÓXIMO A SER PRESO.

O site do Antagonista traz algumas informações estarrecedoras sobre a planilha de propina de Odebrecht. Suspeita-se que Lula tenha recebido de Marcelo o valor de 23 milhões de reais em dinheiro sujo. Se isto for PROVADO, mesmo que Palocci permaneça em silêncio (coisa que eu duvido), Lula vai ser PRESO. Vai ficar pouco tempo, mas será preso, sim ! 

O 'AMIGO' QUE RECEBEU 23 MILHÕES DA ODEBRECHT


A Lava Jato está mais próxima de descobrir quem está por trás do codinome "amigo" que aparece nas planilhas da Odebrecht associado à propina de R$ 23 milhões.
Nos autos do pedido de prisão preventiva de Antonio Palocci, a Polícia Federal anexou vários emails e mensagens de celular em que Marcelo Odebrecht e outros executivos do grupo se referem a um certo "amigo" de Emílio Odebrecht.
Esse amigo é Luiz Inácio Lula da Silva.
Ao longo do relatório da PF há, pelo menos, 50 menções a Lula como o "amigo". Essas menções se referem, na maioria dos casos, a projetos de interesse da Odebrecht que eram acompanhados de perto pelo ex-presidente.
No mesmo conjunto de mensagens em que Lula aparece como o "amigo", Palocci é o "italiano", João Santana é o "feira" e Gilberto Carvalho é o "seminarista". A lógica é implacável.

positalia




Nenhum comentário:

Postar um comentário