"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A "GERAÇÃO UBER" NA POLÍTICA E NA IMPRENSA DO RIO GRANDE DO SUL


O Rio Grande do Sul, e especialmente Porto Alegre, está cheio de uma geração de jornalistazinhos alcoólatras, cheiradores de cocaína e NÃO PETISTAS. 

Esse tipo de gente odeia o PT e esteve, também, nas grandes manifestações do Parcão. 

Leram Ayn Rand e sua "Revolta de Atlas", estiveram em outros países, orgulham-se de jamais terem se ligado ao serviço público, são a favor do Uber...querem um Estado cujo tamanho não deve ser maior do que uma lojinha da Claro ou da Oi dentro do Iguatemi. 

Junto com "novos políticos não petistas" eles acreditam que a culpa pelo CAOS, pelo COLAPSO provocado pela Organização Criminosa Petista no Rio Grande do Sul poderá ser resolvido às custas do salário dos policiais, dos professores, dos médicos...Pensam que os funcionários públicos são responsáveis por isso..Na verdade, alguns pensam inclusive que "todo funcionário público gaúcho é petista" OU, no mínimo, "sindicalizado" (o que de fato é a mesma coisa)

Querem LIQUIDAR com os funcionários concordando com os cortes que Sartori está fazendo deixando os funcionários sem salário, não é??? Dão a entender, inclusive, que quem reclama é "petista"...

Não tem problema: vamos adiante ! 

Vamos apostar nesse caminho ! Vocês vão ver o PREÇO que isso vai custar a toda sociedade gaúcha....Incluindo vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário