"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A OPINIÃO DO EDITOR SOBRE "PRIVATIZAR" PRESÍDIOS NO BRASIL



O Brasil é um país tão sujo, tão filho da puta, que quer, AO MESMO TEMPO, "privatizar presídios" (para não se envolver em confusões e não gastar dinheiro com bandidos) e criar um "Ministério da Segurança" para dar emprego como "Ministro" a MARGINAIS que deveriam estar dentro de PRESÍDIOS . 

Vejam o que são de bandidos, de filhos da puta, os médicos, enfermeiras, profissionais e planos de saúde que fizeram, dentro de Hospitais Privados, contrato com o Governo Brasileiro para "atender pelo SUS"....Agora MULTIPLIQUEM ISSO POR UM MILHÃO e vocês vão ter os EMPRESÁRIOS MARGINAIS responsáveis por "presídios privados" !! Somente um BANDIDO de quinta categoria faria contrato com Governo Brasileiro para "cuidar de preso"....Será que ninguém vê isso ???? 

Alguém conhece, EM TODA HISTÓRIA DO BRASIL, algum EMPRESÁRIO ligado em contrato com setor público que seja uma pessoa decente?? 

O Governo de MARGINAIS no Brasil, quando fecha um contrato com uma Empresa de Ônibus, não consegue SEQUER saber (nem QUER SABER) se o Serviço está sendo prestado ou não (veja-se o caso de Porto Alegre) ...Imaginem entregar a VIDA das pessoas presas nas mãos de "empresários" desse tipo....É aí que aparecem as "Umanizzare" da vida...

O Estado Brasileiro só é o MONSTRO que é, só é a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que é, porque se associou a MARGINAIS da classe empresarial, a médicos bandidos, a juízes corruptos e professores comunistas...é um ABSURDO querer liquidar o Estado nas suas funções mais básicas entregando TUDO a uma iniciativa privada de BANDIDOS. Foram empresários alemães riquíssimos que armaram Adolf Hitler em 1934. O Brasil é um Estado Corporativo - uma organização CRIMINOSA que associa o PODER PÚBLICO com o que há de mais PODRE na vida e na iniciativa PRIVADA. A ligação de Lula com Emílio Odebrecht é o resumo de tudo isso.

Jean Jacques Rosseau criou o mito do "bom selvagem" - a oposição ao Regime Criminoso de Marginais Petistas no Brasil está criando agora o mito do "bom empresário"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.