"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O BRASIL É UM PAÍS GOVERNADO PELO CRIME ORGANIZADO


violência, a doença e a ignorância NÃO são mais, no Brasil, "resultado" da falta de Segurança, da falta de Saúde, nem da falta de Educação. Essa época já passou. Isso NÃO é mais assim. 

Só falta uma coisa no Brasil - a mais importante de todas - JUSTIÇA

O Estado Brasileiro INTEIRO, a Máquina Administrativa toda, Executivo, Congresso e STF, é CRIMINOSA. O país não vive um "Estado de Direito" 

O Brasil é um país GOVERNADO pelo Crime Organizado em TODOS os níveis. 

Milton Pires (4 de janeiro de 2017)

2 comentários:

  1. Todas estas cabeças é que merecem rolar, só assim este país terá futuro.

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o bandido filósofo italiano, Antônio Gransci : "aproveitaremos os defeitos da democracia para que nossos companheiros, os criminosos, façam a nossa nova revolução".

    Alguns anos atrás assistindo a TV câmara, um dos bandidos que representam a nossa sociedade, falava em bom português que o nome real da sigla PCC, era, (PARTIDO COMUNISTA CARCERÁRIO)...o distinto "deputa" finalizou dizendo que foi mudado para (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL) para não ficar flagrante que estes bandidos tinham ligação direta com os partidos de esquerda(PT e cia)...

    Quando se fala em CRIME ORGANIZADO,ele é chamado de ORGANIZADO,por ser administrado DIRETAMENTE por POLÍTICOS!

    Não é a toa à existência de 'ONGS' de direitos humanos, judiciário leniente (juízes esquerdalhas)soltando vagabundos à "rodo", país à fora.

    Por aqui temos um governador que não obedece as leis, e ainda convida o genocida de Santa Maria, para facilitar o abate de gaúchos trabalhadores, pelos "companheiros" de Gransci na "neo" revolução marxista...

    ResponderExcluir