"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 12 de maio de 2017

LULA DA SILVA E ADOLF HITLER - UM AVISO SOBRE O FUTURO DO BRASIL.


Milton Pires

Entre 1923 e 24, Adolf Hitler ficou preso durante 264 dias nesta cela. Foi acusado de alta traição e defendeu-se aos berros num tribunal presidido por canalhas fazendo da audiência um comício em que foi, inclusive, aplaudido. Entrou na prisão por ordem de juízes corruptos ou covardes, numa Alemanha destruída, sem futuro, com uma população desesperada pela inflação, pela miséria e pela criminalidade. Quando saiu, elegeu-se com a maior votação de toda História do país até então e mergulhou a Alemanha numa jornada de destruição e loucura que marca seu povo até  hoje. Tenho a impressão de que a mesma coisa vai acontecer com Lula aqui no Brasil: vai para cadeia condenado por Sérgio Moro e pelo TRF-4, será solto por um STF de bandidos e vai voltar, em 2018, como "salvador da Pátria" eleito por uma sociedade de ignorantes, de marginais ou de indiferentes obrigados a votar em máquinas eletrônicas que podem ser fraudadas - o que sobrou do Brasil vai ser, finalmente, destruído. 

11 de maio de 2017.



5 comentários:

  1. DUVIDO! EM PRIMEIRO LUGAR, AQUI NÃO É A ALEMANHA E ESSE ANALFABETO CHAMADO LULA NÃO CHEGA NEM NO PEIDO DE ADOLF HITLER...POR UMA PEQUENA DIFERENÇA...O LULA É UM ANALFABETO E SE FODEU EM SEU ÚLTIMO DEPOIMENTO, POR MAIS QUE TENHA UM MONTE DE CHUPA PICA DIZENDO O CONTRÁRIO, POR SER DA MESMA SELETA PÁ DE BOSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo: Lula NÃO é o Hitler...Mas o Tribunal Alemão que soltou o Hitler não era pior do que o STF !

      Excluir
  2. Pois não podermos brincar com esse analfabeto safado,que não respeita o juiz que o interroga e tenta fazer comício dentro do tribunal. E muito menos com essa corja que aí está amoitada no STF defedendo interesses próprios. Esse tribunal que aí está, pode não ser diferente do Alemã . Melhor é, não confiar.

    ResponderExcluir
  3. Não vai acontecer pela vontade do povo. A Alemanha era um país que podia sonhar grande, conquistar a Europa, etc... O Brasil com Lula no poder vai conquistar o que?
    A venezuela? Fazer a Pátria Grande acontecer?!?!?! Hahaha
    Mas tem o perigo das urnas eletrônicas, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida existe muita semelhança entre Hitler e Lula. A diferença é que Hitler era mais inteligente e culto, enquanto Lula mais espertalhão. Outra: Hitler não mentia,Lula sabe mentir como ninguém. Dediquei-me a esse tema no artigo "Hitler 'versus' Lula"(disponível na web,pelo título).

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.