"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em nota, QUADRÚPEDE PETISTA Dilma diz que condenação de Lula é um escárnio


Em nota, Dilma diz que condenação de Lula é um escárnio: Ex-presidente ainda criticou aprovação da reforma trabalhista

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) divulgou na tarde desta quarta-feira nota à imprensa criticando a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo juiz Sérgio Moro, a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Segundo Dilma, a condenação "é um escárnio". A petista critica ainda a aprovação da reforma trabalhista no Senado.

Leia a íntegra da nota:

Dilma: "A condenação de Lula é um escárnio"

A condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, sem provas, a nove anos e seis meses de prisão, é um escárnio. Uma flagrante injustiça e um absurdo jurídico que envergonham o Brasil. Lula é inocente e essa condenação fere profundamente a democracia.

Sem provas, cumprem o roteiro pautado por setores da grande imprensa. Há anos, Lula, o presidente da República mais popular na história do país e um dos mais importantes estadistas do mundo no século 21, vem sofrendo uma perseguição sem quartel. Ontem, com indignação, assistimos à aprovação pelo Senado do fim da CLT. Uma monumental perda para os trabalhadores brasileiros.

Agora, assistimos essa ignominia que está sendo exercida contra o ex-presidente Lula com o objetivo de cassar seus direitos políticos. O país não pode aceitar mais este passo na direção do Estado de Exceção. As garras dos golpistas tentam rasgar a história de um herói do povo brasileiro. Não conseguirão.

Lula é inocente. E o povo brasileiro saberá democraticamente resgatá-lo em 2018. Nós iremos resistir.

Dilma Rousseff

3 comentários:

  1. Nao tem escritura em nome do Lula...entao nao tem crime!
    Nao tem o corpo da moça assassinada pelo goleiro, entao nao tem provas, nao ha crime...é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O relato das testemunhas, não tem nenhum valor? A própria bíblia diz que a palavra de duas testemunhas, vale como prova...

      Excluir
  2. TODO SEGUE QUE NÃO ENCHERGA POR NATUREZA DEUS DA LHE A PERCEPÇÃO, CEGOS DE OLHOS SADIOS É BURRICE, MAS DIZEM QUE É A FOVOR NÁO PODE SER CONTRA, o BRASIL começou a por as coisas no seu devido lugar, LADRÃO NÁO É SÓ QUEM ROUBA, MAS QUEM NÃO AGE CONTRA O LADRÃO É E FAS PARTE DO COLUIO DO ROUBO

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.